Anunciante

Nenê e Riascos falam da preparação para o campeonato carioca 2016

Mal começou 2016 e já sinto uma diferença bem grande em relação ao ano passado. Em 2015, o Vasco sob o comando de Doriva, perdeu as três primeiras partidas do ano: um jogo treino e duas no tal torneio de verão que tinha como adversários Flamengo e São Paulo.

Ainda era início da temporada, mas a insegurança criada com três derrotas nos três primeiras partidas oficiais, forçaram o Vasco a realizar um clássico no domingo contra o São Cristóvão, conseguindo assim, sua primeira vitória.

Contra o Bangu, a vitória foi pelo mesmo placar. Mas tem que se levar em conta de que o time ainda não está em forma 100%. Após a partida, Riascos e Nenê falaram do que esperam para o campeonato carioca 2016. Confira no vídeo abaixo:



Sobre Riascos, também acredito que este seja o seu ano! Pode me chamar de doido, mas eu acho que ele pode render sim muitos gols. Não é segredo para ninguém que em 2015 foi um ano péssimo para o colombiano (talvez, seu rendimento possa ter caído muito devido a situação do time e da pressão que o atormentava).

Não podemos nos esquecer que a primeira vitória no brasileiro do ano passado, em cima do Flamengo, foi dele. Assim como também a torcida não gostava do Rafael Silva, mas ele provou que tinha valor.

Que 2016 seja o ano!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.